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Indaiá - Transporte e turismo

Fone: (31) 3558-1698 - (31) 99611-6827

indaia@indaiaturismo.com.br

Endereço: Rua Prefeito Jadir Macedo, 900

Vila do Carmo - Mariana - MG

A Empresa

Criada em 2013, a empresa Indaiá Transportes, tem como objetivo atender à crescente demanda de transporte de fretamentos e Turismo na região dos Inconfidentes. 

Em busca de crescimento, aperfeiçoamos nossos colaboradores, através de treinamentos e cursos de capacitação para melhor atender e satisfazer aos nossos clientes. Realizamos transporte de fretamento para empresas, com atendimento diferenciado visando à qualidade, segurança, conforto e pontualidade para nossos clientes.

 

Trabalhos escravos e contração de adolescentes 

A Indaiá transportes abomina qualquer trabalho escravo e contratação de adolescentes em suas instalações conforme a lei 9854 de 27 outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito (18) anos, em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis (16) anos.

Autorizada em 1 de maio de 2017

Missão

Contribuir para o sucesso dos nossos clientes, buscando soluções em transporte de pessoas, com ética e eficiência.

Honrar compromissos - Cumprir com responsabilidades legais e/ou compromissos assumidos. 

Respeito ao meio ambiente - Não agredir o meio ambiente, respeitando regras de sustentabilidade.

Objetivo

Ser reconhecida por nossos clientes como seu melhor fornecedor;

Exceder as expectativas dos nossos clientes;

Encantar e satisfazer os clientes - O cliente é o foco do nosso negócio

Política da Qualidade

A satisfação do cliente está na base das operações da Indaiá Transportes.

A Qualidade é um pré-requisito para a satisfação do cliente.

 

   A Qualidade é um valor para Indaiá Transportes. Devemos ser classificados como líderes em satisfação do cliente e Qualidade, entre os melhores fornecedores regionais de produtos e serviços de transporte. Todas as Áreas e Unidades de Negócios deverão contribuir para esse objetivo, por meio da orientação para o cliente, compromisso e participação de todos, abordagem por processos e melhoria contínua. 

 

Orientação para o Cliente 


  A Qualidade percebida por nossos clientes é a medida do nosso desempenho. O sucesso no mercado depende da nossa capacidade para fornecer produtos e serviços que satisfaçam ou superem as expectativas. Para sermos bem-sucedidos, devemos ter um desempenho superior ao da concorrência. Para isso, temos que ouvir constantemente os clientes, compreender suas necessidades e, com base nelas, introduzir melhorias imediatas e sustentáveis em nossas operações.

 

Comprometimento e Participação de Todos 


  Cada funcionário deverá estar sempre orientado para o cliente e comprometido com a excelência em Qualidade. Essa é uma responsabilidade individual e uma filosofia presente na cultura e valores da Indaiá Transportes

  Espera-se que cada um contribua ativamente para a excelência em Qualidade. Todos precisam ter uma atitude aberta para a mudança, visão holística das operações, basear as ações em fatos e ter visão de longo prazo. Nossos fornecedores, concessionárias e parceiros de negócios também são estimulados a adotar esses princípios. 

 

Abordagem por Processos e Melhoria Contínua 


  A excelência em Qualidade será obtida pela identificação, documentação, visualização e melhoria contínua dos nossos processos. As necessidades do cliente serão transformadas em ações e os resultados serão monitorados por objetivos quantificáveis. Dessa forma, todos podem compreender como contribuir para a satisfação do cliente e melhoria da Qualidade. A realidade será monitorada com dados quantificáveis, identificados na fonte. Os processos serão continuamente revistos e serão implementadas ações para assegurar sua relevância e eficácia. Também serão feitas comparações e avaliações regulares das melhores práticas da empresa. Será sempre utilizada uma abordagem preventiva e pró-ativa.